Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cores quentes \ Warm colours

 
Já com alguns anos, e parte integrante do Projeto "A Serra Encantada",esta imagem ainda hoje me cativa. É natural! É minha!! Penso que são as cores, o fundo que condizente com as cores do corpo deste macho de Sympetrum fonscolombii, ou então será a beleza e elegância do corpo deste pequeno animal que me fascina e deixa estarrecido!
 
Already with a few years, and part of the project "The Enchanted Mountain", this image still captivates me. It is natural! It is mine! I think it is the colors,  the background colors that match with that of the body of this male Red-veined Darter Sympetrum fonscolombii, or will it be the beauty and elegance of the body of this little animal that fascinates me makes me stunned!

Sem comentários: