Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De verde \ Of green

Um enorme Grilão Ephiger sp. descansa sobre uma rocha, num dia de calor intenso. 
An enormous Bush cricket  Ephiger sp. rests over a rock, on a very hot day.

1 comentário:

Slatkavoda disse...

A fotografia é como a poesia, é aquilo que connosco coexiste, ideias,sensibilidade e valores diferentes.Tudo isto são marcas de um tempo não filtrado pela sistematicidade de um ponto de vista como sinal da nossa riqueza, do olhar que nos transmite e se transforma.A "fotografia" é uma das explicação do universo, da convivência, a participação do real, o encontro com as vozes e as imagens, por isso a fotografia/poesia, é o ideal (real) da vida concreta, a ressonância das coisas, dos rostos,do brilho das estrelas, da respiração da noite, que nos despe e perfuma os sentimemtos. O fotografo é um poeta,despe-se....fica a transparência,o nu da imagem...o real!!
Excelentes os teus trabalhos David
parabéns
até ao próximo laser...à engº " distribuição granulométrica " ehehhh!!!

Irene